Erro 404 - Página não Encontrada

Erro 404 - Página não Encontrada

A Página que pediu não foi encontrada

Voltar ao Website
×

Projecto internacionalização – casa agrícola hmr, s.a.

Designação do projeto | HMR – rumo a novos mercados
Código do projeto | POCI-02-0752-FEDER-020816
Objetivo principal | Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de intervenção | Alentejo
Entidade beneficiária | Casa agrícola hmr, s.a.;
Data da aprovação | 04-10-2016
Data de início | 03-06-2016
Data de conclusão | 02-06-2018
Custo total elegível | 197.086,00 EUR
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 88.688,70 EUR
Apoio financeiro público nacional/regional 

Objetivos, atividades e resultados esperados

Projeto apoiado e financiado pelo Sistema de Incentivos SI Internacionalização das PME.
A Herdade do Monte da Ribeira, detida pela Casa Agrícola HMR (antigamente designada por Companhia Agrícola de Desenvolvimento, SA), está localizada no Alentejo mais precisamente na Vidigueira, que é conhecida como o local de nascimento dos vinhos premium. Em 2012 conquistou notoriedade no mais importante concurso de vinhos da China (CSWC 2012), que é o único evento chinês dedicado à degustação de vinhos, ao conquistar uma medalha de ouro com o Vinho Quatro Caminhos Tinto 2009. Em 2015 a Herdade do Monte da Ribeira é eleita produtor vinícola do ano, distinção atribuída pela revista de vinhos, ao vinho marmelar.A empresa apresentou um projeto ao sistema de incentivos Portugal2020 Internacionalização, visando internacionalizar os seus vinhos e consequentemente aumentar a sua quota de exportações. É inquestionável o contributo do presente projeto para um fator dinâmico da competividade: a Internacionalização. Para tal, a empresa realizará um conjunto de ações em mercados onde pretende aumentar a quantidade e valor acrescentado das suas vendas de vinho, bem como aumentar a notoriedade e visibilidade das suas marcas, captando novos clientes. Os mercados são, Alemanha, Holanda, Luxemburgo, Bélgica, EUA, Canadá, China, Singapura, Vietname e Japão. A estratégia de promoção nestes mercados assenta num conjunto de ações, designadamente conceção de material promocional e de exposição, ferramentas marketing digital, ações de contacto, provas de vinho, ações promoção, participação em feiras e concursos internacionais e contratação de um técnico. Todos estes investimentos imprimem uma competitividade irrefutável na empresa.